Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Mãe de Dado Dolabella fala sobre prisão do filho: “Absurdo!”

Data: / 535 views
Mãe de Dado Dolabella fala sobre prisão do filho: “Absurdo!”

Segundo ela, o filho não tem dinheiro para pagar as pensões acumuladas e já havia tentando rever na Justiça o valor

Mãe de Dado Dolabella, a atriz Pepita Rodrigues comentou a prisão do filho por dívidas de pensão alimentícia. Ele foi detido nesta quinta (17) por policiais da 11.ª DP da Rocinha, no Rio de Janeiro.

Segundo ela, o filho não tem dinheiro para pagar as pensões acumuladas e já havia tentando rever na Justiça o valor mensal. “Imagina para uma mãe ter uma notícia destas, que o filho está preso. Dado está pedindo a revisão desta pensão há anos”, disse em entrevista ao Extra.

Dado foi detido pelo não pagamento do equivalente a 196 000 reais ao filho Eduardo, fruto do relacionamento com a estudante Fabiana Neves. O valor equivale a 24 meses. Ela diz ainda que o acordo feito com a mãe da criança em 2010 – quando o menino nasceu – foi cumprido. De acordo com o jornal carioca, ficou decidido na época que ele pagaria mensalmente 2 200 reais mais os custos de plano de saúde, escola, vacinas e medicamento.

“Mas logo depois ela entrou com outro processo pedindo não sei quantos salários mínimos. Um absurdo! O Dado está desempregado. Ele não tem dinheiro para pagar”, diz. Longe da TV há anos, ela também não tem recursos para ajudar. 

- VEJA São Paulo - 

 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados