Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Mãe é suspeita de tentar matar bebê em hospital de Sorocaba

Data: / 139 views
Mãe é suspeita de tentar matar bebê em hospital de Sorocaba

Criança entrou em coma depois que a mulher foi vista fazendo movimentos circulares em sua boca

Caso foi registrado em Boletim de Ocorrência pela Polícia Civil como violência doméstica e lesão corporal consumada. Credito da foto: Pixabay

Uma mulher estrangeira é suspeita de tentar matar o filho, um bebê de 10 meses, que está internado em um hospital de Sorocaba. O caso ocorreu neste domingo (22) e está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada à unidade por um médico. O profissional relatou à PM que o bebê apresentou piora no quadro após uma visita da mãe, que ficou no quarto por cerca de 40 minutos.

O menino está internado há um mês no hospital por ser portador de cardiopatia congênita e vinha apresentando melhora no estado de saúde, segundo a ocorrência.

Comportamento estranho

Um funcionário do hospital teria visto a mãe fazendo movimentos circulares na boca da criança durante a visita. A ação teria ocorrido enquanto a estrangeira fazia uma chamada de vídeo com uma pessoa no celular, com quem falava em outro idioma.

Após a saída da mãe, o menino perdeu a consciência e entrou em coma. Ele foi encaminhado para um leito de emergência do hospital, onde é monitorado pelos médicos.

A equipe recolheu uma amostra de sangue da criança, que será analisada pelo Hospital das Clínicas, em São Paulo. O resultado deve sair em 48 horas.

A ocorrência foi registrada como violência doméstica e lesão corporal consumada. O caso também é acompanhado pelo Conselho Tutelar de Sorocaba.

- Jornal Cruzeiro do Sul - 23/09/2019 13:50

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados