Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Mãe suspeita de afogar filha de 5 meses é presa

Data: / 182 views
Mãe suspeita de afogar filha de 5 meses é presa

Mulher alega que desmaiou enquanto brincava com filha na borda da piscina de casa, em Olaria, zona norte do Rio, mas perícia contraria versão

Piscina ficava na casa onde a família morava -reprodução/Record TV Rio

Uma mãe, de 40 anos, foi presa na última quinta-feira (28) suspeita de assassinar sua filha de 5 meses na piscina de casa, em Olaria, zona norte do Rio de Janeiro.

A suspeita mora com os pais e o bebê, mas estava sozinha em casa no momento do afogamento. Segundo a mãe, ela estava brincando com a filha na borda da piscina no momento em que desmaiou e deixou a criança cair na piscina.

 

“Ela não aparentava nenhuma lesão. Quem cai, quem sofre uma queda da própria altura em uma superfície com irregularidades como na borda da piscina teria que ter sofrido alguma lesão. E isso não aconteceu”, disse Cristiane. 

Pessoas próximas à família disseram aos agentes da Polícia Civil que a suspeita já apresentava sinais de problemas psicológicos. Ela apresentou um laudo que atestava a necessidade de internação psicológica.

A delegada do caso pediu um novo exame para avaliar se a suspeita pode ter cometido o crime por sofrer algum transtorno.

A mãe foi enviada para o Instituto Phillippe Pinel, em Botafogo, zona sul da cidade, referência nos cuidados de pacientes com transtornos psiquiátricos. Ela será indiciada por homicídio qualificado, com pena de 30 anos.

- Lucas Ferreira, do R7* - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados