Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Mais de 30 mil reais foram furtados do cofre de entidade em Tupã

Data: / 184 views
Mais de 30 mil reais foram furtados do cofre de entidade em Tupã

Após vários meses de trabalho e a realização de grande evento Casa do Garoto de Tupã tem furtado todo o dinheiro arrecadado com a “Queima do Alho”.

Vários meses de trabalho, um evento irretocável, com a presença maciça do público, e um grande montante de dinheiro arrecadado que iria ajudar a manter as atividades voltadas para centenas de crianças atendidas pela instituição, que há vários anos presta serviços para comunidade tupãense. 

Na manhã desta segunda-feira, quando os funcionários e a diretoria chegaram para trabalhar, para terminar de pagas as despesas relativas ao evento, foram surpreendidos ao encontrar o cofre arrombado e todo dinheiro arrecadado havia sido levado. Mais de 30 mil reais, sendo que parte ainda, seria usada para quitar as dívidas do evento. 

Imediatamente a polícia foi acionada, e se deu início ao trabalho de investigação, visando identificar os autores do furto, e tentar recuperar o dinheiro, o que é uma tarefa extremamente difícil. A Dra. Milena Davoli de Melo esteve com a equipe de investigação da DIG – Delegacia de Investigações Gerais – no local, bem com com a equipe de Perícia da Polícia Científica. 

Durante as investigações foi possível identificar que os marginais entraram pelo telhado, indo diretamente a sala onde estava o cofre. Pelas marcas deixadas o cofre possivelmente foi aberto com pé-de-cabra, ou ferramenta similar, e os infratores saíram pelo telhado. Foi levado todo o dinheiro que estava no cofre. 

As investigações continuam visando identificar os autores. Uma lanterna foi encontrada no forro, acima da sala onde estava o cofre, e possivelmente a partir de impressões digitais constantes na lanterna o autor, ou autores serão identificados. A Polícia Civil pede que para todos que tenham alguma informação entre em contato pelo telefone 197.

Redação Mais Tupã! Fotos: Diego Pereira 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados