Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Mais um filme da Marvel, ‘Homem-Formiga e a Vespa’ é a maior estreia

Data: / 175 views
Mais um filme da Marvel, ‘Homem-Formiga e a Vespa’ é a maior estreia

Paul Rudd retoma o papel do super-herói minúsculo

Mais um filme da Marvel chega às telas para fazer barulho, reunir os fãs e arrecadar. Agora é a vez de Homem-Formiga e a Vespa, sequência da aventura de três anos atrás, estrelada por Paul Rudd. O herói, que fica do tamanho de uma formiga, tem a companhia, desta vez, de um inseto da mesma proporção. Sem um grande vilão e com piadas repetitivas, o filme vem na leva da franquia dos super-heróis que a Marvel criou no cinema e está dando muito certo nas bilheterias.

Há, contudo, atrações bem mais interessantes, inteligentes e espertas. Por exemplo: três filmes recém-exibidos no Festival Varilux de Cinema Francês: o drama de terrorA Noite Devorou o Mundo, a comédia dramática de época Nos Vemos no Paraíso e drama familiar Custódia. Todos valem o ingresso.

Outra surpresa é o nacional Mulheres Alteradas, que reúne quatro atrizes em sintonia para fazer um registro dos dilemas femininos.

Confira todas estreias desta quinta (5). Para ler a crítica, clique no nome do filme.

Cachorros 

Custódia 

Homem-Formiga e a Vespa 

Mulheres Alteradas 

A Noite Devorou o Mundo 

Nos Vemos no Paraíso 

 

VEJA São Paulo - Por Miguel Barbieri - 4 jul 2018, 15h57

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados