Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Marco Pigossi não fará novela da Globo

Data: / 186 views
Marco Pigossi não fará novela da Globo

Em entrevista, o ator revelou seus próximos projetos e falou de sua relação com São Paulo e seus lugares preferidos no mundo

Marco Pigossi é pura animação. Na noite de ontem, encontrei o ator na pré-estreia de O Nome da Morte, drama inspirado em caso real sobre um matador de aluguel que cometeu 492 assassinatos em troca de dinheiro. Tirei Pigossi da sala que exibia o filme para convidados para que a gente pudesse bater um papo na entrevista-selfie, que você vê abaixo.

Já passava das 10 da noite e ele foi extremamente simpático, solícito e atencioso. Raras vezes, vi um artista tão empolgado em falar de seus novos trabalhos. Além de O Nome da Morte, Pigossi tem mais um longa-metragem (A Última Chance) para estrear neste ano e, em dezembro, deve chegar à Netflix a série que ele rodou na Austrália, Tidelands.

Ex-Rede Globo (seu contrato venceu em março e ele preferir não renovar), Pigossi tem outros planos para sua carreira. Fará, em 2019, outra série da Netflix, Cidades Invisíveis, que será gravada no Rio de Janeiro e terá Carlos Saldanha, famoso diretor de animações como A Era do Gelo e O Touro Ferdinando, no comando.

Pigossi ainda falou de sua relação com São Paulo, sua cidade natal, e também de seus lugares preferidos no mundo. E, é claro, que eu não poderia deixar de perguntar se ele volta ou não à Globo, já que, especulou-se, que ele seria o vilão de Troia, a novela das 9 que será a substituta do folhetim que vai suceder Segundo Sol.

Pigossi foi categórico. “Eu acho que não. Em função da série, que vou gravar no ano que vem, não será possível”. Confira a entrevista completa no vídeo Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel

- VEJA São Paulo - Por Miguel Barbieri - 26 jul 2018, 15h56 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados