Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Marcos Pigossi recusa seguir na Globo e fará série do Netflix

Data: / 518 views
Marcos Pigossi recusa seguir na Globo e fará série do Netflix

Ator atuará na série 'Tidelands', do Netflix (Crédito: Reprodução/Instagram)

A relação de Marcos Pigossi com a Globo está cada vez mais estremecida. O ator, que foi protagonista de duas novelas das 21h, foi acusado de “trair” a emissora ao não renovar seu contrato para que fosse estudar em Londres. No entanto, o destino de Pigossi está no Netflix. O ator atuará em ‘Tidelands’, série policial rodada na Austrália. As informações são do jornalista Daniel Castro para o Notícias da TV.

Uma fonte que não quis ter seu nome revelado contou ao site que Pigossi só voltará a ser escalado para novelas quando a emissora quiser e a tendência é que isso não aconteça tão cedo.

O trabalho mais recente de Pigossi na Globo foi dando vida a Nonato, na série ‘Onde Nascem Os Fortes’. Ele também conta com importantes novelas no currículo, como ‘A Força do Querer’, ‘A Regra do Jogo’, ‘Fina Estampa’, entre outras.

Ainda segundo o Notícias da TV, a Globo considera o Netflix como concorrente do mesmo patamar de Record e SBT. Isso porque, a nova plataforma é um risco à sua hegemonia no País. A emissora não cede atores e atrizes à empresa, como faz para produções de teatro e cinema.

- Isto É Gente - 

Da Redação

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados