Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Marido é preso suspeito de matar a mulher estrangulada

Data: / 587 views
Marido é preso suspeito de matar a mulher estrangulada

Vítima de 28 anos foi morta dentro de casa na Vila Mariana em Botucatu. Rua chegou a ser isolada para trabalho da perícia.

Vítima tinha 28 anos e trabalhava em um supermercado em Botucatu — Foto: Arquivo pessoal

 

ATUALIZADO

O marido suspeito de matar a mulher estrangulada em Botucatu (SP) chamou a polícia depois de fugir para cidade vizinha de Itatinga. Segundo a polícia, o homem ligou para a Polícia Militar e disse que estava arrependido do crime.

assassinato de Aline Aparecida da Silva, de 28 anos, aconteceu na tarde de sábado (7) na casa onde ela morava com o companheiro e os filhos, na Vila Mariana.

De acordo com a polícia, o suspeito Davi Tobias de Oliveira, de 33 anos, usou uma abraçadeira de plástico, popularmente conhecida como "enforca-gato", para estrangular Aline, que morreu no local.

Marido é preso suspeito de matar a mulher estrangulada

Suspeito usou uma abraçadeira, semelhante a essa da foto, para estrangular a vítima em Botucatu — Foto: Mariana Bonora/ G1 

 

-------

Uma mulher de 28 anos morreu após ser estrangulada na Vila Mariana, em Botucatu (SP), na tarde de sábado (7). O marido dela, de 33 anos, foi preso suspeito do crime.

Segundo a polícia, o crime aconteceu na casa onde a vítima, Aline Aparecida da Silva morava com o marido, na Rua Antônio Corvino.

O suspeito, Davi Tobias de Oliveira, fugiu do local, mas pouco tempo depois foi preso em flagrante em Itatinga e levado para cadeia pública da cidade. Ele deve passar por audiência de custódia neste domingo (8) e será investigado por feminicídio.

A rua do local do crime chegou a ficar isolada pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal até a conclusão dos trabalhos da perícia técnica.

Aline trabalhava em um supermercado em Botucatu. O enterro será neste domingo, no Cemitério da Saudade em Itatinga.

 
Local do crime foi isolado pela Polícia Militar e Guarda Municipal de Botucatu  — Foto: Acontece Botucatu / Divulgação

Local do crime foi isolado pela Polícia Militar e Guarda Municipal de Botucatu — Foto: Acontece Botucatu / Divulgação

- Por G1 Bauru e Marília - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados