Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

MARIDO FLAGRA A ESPOSA COM AMANTE EM MOTEL E É ASSASSINADO

Data: / 1186 views
MARIDO FLAGRA A ESPOSA COM AMANTE EM MOTEL E É ASSASSINADO

AUTOR COMETEU SUICÍDIO APÓS O CRIME, DIZ POLÍCIA

Um homem de 32 anos matou o marido da amante e depois cometeu suicídio em Pirapora, no Norte de Minas Gerais. O crime foi neste sábado (14) na saída de um motel na BR-365.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima soube da traição e foi atrás da esposa.

“O homem ficou esperando na parte de fora do motel e o amante estava com uma arma e atirou no rosto dele. Os dois não chegaram a discutir. A polícia soube do homicídio depois que uma pessoa abordou uma viatura da patrulha rural, que passava pela rodovia, e disse que tinha um homem caído na porta do motel”, informou o tenente Swed Fonseca.

Após o crime, o homem fugiu a pé e as Polícias Civil e Militar realizaram uma operação para prendê-lo, e receberam informações de que ele estava escondido em uma casa no Bairro Santa Mariana.

“Nós cercamos a área e fizemos varredura em várias casas com autorização dos moradores. Quando batemos no portão onde o homem estava escondido e falamos que era da polícia, escutamos um estampido de arma de fogo. De imediato, forçamos o portão e encontramos o homem ferido”, complementa o tenente.

Segundo a PM, ele se matou com um tiro na parte inferior do queixo. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito. Os dois homens não tinham passagens pela polícia e os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

A mulher não ficou ferida e foi encontrada na porta do motel. Ela foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos e o caso será investigado pela Polícia Civil.

- Por Marina Pereira, G1 Grande Minas - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados