Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Marília tem um buraco para cada três moradores, aponta levantamento

Data: / 445 views
Marília tem um buraco para cada três moradores, aponta levantamento

Mais de 84 mil buracos foram contados pela empresa de desenvolvimento. Promessa da prefeitura é resolver o problema em 8 meses.

Um levantamento da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília (Codemar) aponta que há mais de 84 mil buracos espalhados pelas ruas e avenidas de Marília (SP). A cidade, de aproximadamente 233 mil habitantes segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), possui, em média, um buraco para cada três habitantes.

De acordo com a Codemar, existe um planejamento a curto prazo para a realização de uma operação tapa-buracos: nos próximos oito meses os trabalhos serão intensificados e, posteriormente, será adotado um processo sistematizado para a conservação da cidade.

A prefeitura de Marília não revelou quanto essa operação irá custar aos cofres públicos, entretanto, informou que serviço será pago pelos metros quadrados executados. (G1 Bauru e Marilia)

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados