Massoterapeuta voluntário de projeto social de futebol é preso suspeito de pedofilia

Ele já era investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Garça (SP) após a mãe de um dos meninos atendidos no projeto encontrar mensagens dele no celular do filho
Um massoterapeuta que atuava em times de futebol de Garça foi preso nesta segunda-feira (25) suspeito de pedofilia.
Segundo informações da Delegacia de Defesa da Mulher, o suspeito trabalhava como voluntário em um projeto de futebol da cidade e passou a ser investigado depois da denúncia da mãe de um dos meninos atendidos no projeto.
De acordo com as investigações, o suspeito aliciava os meninos em troca de presentes como chuteiras, camisas de times e chegou até dar o número do cartão de crédito para um dos meninos comprar presentes.
O homem teve a prisão temporária decretada e foi encaminhado para a cadeia de Barra Bonita (SP). A defesa do suspeito não foi encontrada.
De acordo com a polícia, a mãe de um dos meninos de 13 anos viu no celular do adolescente as conversas e fez a denúncia.
Além dele, um outro menino de 13 anos, que é primo da suposta vítima, teria sido aliciado também. Os dois receberiam R$ 20 a cada vez que iam na casa do massoterapeuta, além dos presentes.
Ainda segundo as investigações, ao ser preso o homem confessou o crime e deu mais três nomes de vítimas. O caso segue sob investigação.
- G1 Bauru e Marília -