Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Melhores filmes para comemorar o Dia das Mães na Netflix

Data: / 134 views
Melhores filmes para comemorar o Dia das Mães na Netflix

Dia das Mães, e nada melhor do que ter experiências emocionantes com as mulheres que mais amamos no mundo.

Não tem coisa melhor do que compartilhar risadas, emoções e reflexões com as mulheres mais incríveis do mundo, nossas mães. E por isso, separamos os melhores filmes para vocês assistirem com elas, já que o cinema é uma das melhores formas de criar boas lembranças com quem amamos.

Todos eles estão disponíveis na Netflix, e são variados em temática. Enquanto alguns vão te fazer pensar sobre os desafios da maternidade, outros vão celebrar a força feminina. De qualquer forma, são produções indispensáveis. Veja a seguir:

1. Mãe e Muito Mais 

 

Na história, acompanhamos três mães que precisam se reinventar após os filhos adultos saírem de casa. Repleto de humor, o filme retrata a síndrome do ninho vazio de maneira descontraída, mostrando o quanto é importante que as mulheres mantenham uma boa relação consigo mesmas. 

2. Perfeita é a Mãe! 

A trama gira em torno de três mães que estão cansadas de não serem reconhecidas por seus esforços excessivos. Por isso, elas resolvem largar o senso exagerado de responsabilidade, e apenas curtir a vida de maneira auto-indulgente.

3. Mulheres do Século 20

Indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, o filme acompanha uma mãe que precisa criar o seu filho sozinha, ao mesmo tempo em que ajuda duas mulheres a encontrar respostas para suas dúvidas na vida.

4. Uma Noite de Loucuras 

Um grupo de quatro mães resolve sair, e curtir uma noite repleta de festas. Contudo, o passeio toma um rumo inesperado, e elas acabam percebendo que têm muito em comum. Como consequência, todas passam por um processo de autoconhecimento para recuperar uma parte de suas identidades que foi perdida com a maternidade.

5. Mamma Mia!

Melhores filmes para comemorar o Dia das Mães na Netflix

 Além de ser extremamente contagiante, Mamma Mia! Tem uma das narrativas mais tocantes entre mãe e filha. Na história, uma noiva usa o seu casamento para tentar descobrir quem é o seu verdadeiro pai.

- ADORO CINEMA - Por Kalel Adolfo — 10/05/2020

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados