Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Menina morre eletrocutada enquanto brincava de esconde-esconde

Data: / 178 views
Menina morre eletrocutada enquanto brincava de esconde-esconde

Segundo a Polícia Militar, fio de cerca elétrica de casa de vizinhos estaria em contato com contêiner que criança encostou.

Menina morreu eletrocutada ao encostar em contêiner enquanto brincava de esconde-esconde em São Pedro do Turvo — Foto: Arquivo Pessoal

Uma menina de 7 anos morreu eletrocutada enquanto brincava durante a noite desta sexta-feira (18), em São Pedro do Turvo (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a criança brincava de esconde-esconde em uma rua da Vila Bom Jesus, quando encostou em um contêiner que estava energizado por fio de uma cerca elétrica.

Ainda de acordo com os policiais, o fio teria escapado do muro da casa de um dos vizinhos e estava em contato com o contêiner de ferro, que a menina encostou.

A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos (SP).

Ana Beatriz Benvindo Ferreira será velada no Velório Municipal e enterrada às 17h deste sábado (19) no Cemitério Municipal de São Pedro do Turvo. A perícia foi acionada para investigar o caso.

- Por G1 Bauru e Marília -

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados