Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Menino salvo pelo pai durante incêndio a residência recebe alta da UTI

Data: / 213 views
Menino salvo pelo pai durante incêndio a residência recebe alta da UTI

Fogo começou no quarto onde a criança estava e pai sofreu queimaduras em 70% do corpo. Rapaz, de 23 anos, morreu após ficar 17 dias internado

Lucas morreu após entrar no quarto em chamas para salvar o filho Enzo de 3 anos (Foto: Arquivo pessoal)

O menino de 3 anos que foi salvo pelo pai durante um incêndio que atingiu a casa onde a família morava em Bauru (SP) recebeu alta da UTI nesta semana. O incêndio aconteceu no dia 29 de abril em uma casa na Vila Industrial.

Para salvar o filho Enzo, Lucas Gomes Fernandes entrou no quarto onde a criança estava, pois a casa estava em chamas. Ele queimou 70% do corpo e morreu no dia 16 de maio, após ficar 17 dias internado no Hospital Estadual.

Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar as chamas. Pai e filho foram atendidos incialmente na Unidade de Pronto-atendimento e depois encaminhados para o hospital. O menino teve queimaduras em 30% do corpo, principalmente no rosto e no tronco.

A criança se recupera na área clínica do setor de queimados do Hospital Estadual após ter alta no domingo (20) e, segundo informações da assessoria de imprensa, o estado de saúde dele é estável.

De acordo com familiares, no dia do incêndio, o menino brincava com um isqueiro e, por acidente, teria colocado fogo na cama do quarto onde estava.

A mãe da criança e os tios dela também estavam na casa, mas conseguiram sair a tempo e não se feriram.

 
Fumaça no cômodo onde a criança estava pode ser vista do lado de fora da casa em Bauru  (Foto: Arquivo pessoal )Fumaça no cômodo onde a criança estava pode ser vista do lado de fora da casa em Bauru (Foto: Arquivo pessoal)
 
- G1 Bauru e Marília -  

 

 
 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados