Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Morador de Pompeia é transferido para hospital de Marília após acidente com cinco mortes no Paraná

Data: / 7382 views
Morador de Pompeia é transferido para hospital de Marília após acidente com cinco mortes no Paraná

Esposa e filhos da vítima morreram no acidente na BR-153, entre Ventania e Ibaiti.

ATUALIZADO - Por G1 Bauru e Marília - 

Uma moradora de Pompeia (SP) e seus dois filhos, de 10 e 21 anos, morreram em um acidente envolvendo três veículos no final da tarde de domingo (16) na BR-153, entre Ventania e Ibaiti (PR). Cinco pessoas morreram e quatro ficaram feridas no acidente.

Morador de Pompeia é transferido para hospital de Marília após acidente com cinco mortes no ParanáAcidente aconteceu na BR-153, na tarde de domingo (16), entre Ventania e Ibaiti (Foto: PRF/Divulgação)

O marido da vítima ficou ferido e foi transferido nesta segunda-feira (17) para a Santa Casa de Marília. O estado de saúde de Antônio Tenório, de 53 anos, é estável, segundo hospital.

Silvete Tenório, de 41 anos, e os dois filhos dela, Bruno Tenório, de 10, e Ivan Tenório, de 21, não resistiram aos ferimentos. O velório dos três deve começar durante a madrugada desta terça-feira (18) na Igreja Matriz de Pompeia.

Outras duas pessoas morreram no acidente, segundo a Polícia Rodoviária. Os outros feridos foram encaminhados para hospitais locais.

Homem está internado na Santa Casa de Marília, mas esposa não resistiu (Foto: Reprodução/TV TEM)Homem está internado na Santa Casa de Marília, mas esposa não resistiu (Foto: Reprodução/TV TEM)
 
Irmãos de Pompeia morrem em acidente (Foto: Reprodução/TV TEM)Irmãos de Pompeia morrem em acidente (Foto: Reprodução/TV TEM)

 

O ACIDENTE

Um acidente gravíssimo matou cinco pessoas na rodovia BR-153 durante este domingo (16), no trecho que liga as cidades paranaenses de Ibaiti a Ventania.

A colisão deixou os carros envolvidos completamente destruídos. As informações iniciais apontam que um deles era da vizinha Pompeia (30 quilômetros de Marília).

O impacto da batida foi tão grande que os pertences pessoais dos ocupantes dos veículos ficaram espalhados pela estrada.

De acordo com a imprensa local, morreram os pompeenses Silvete Santos Tenório, de 50 anos, e seus filhos Ivan Santos Tenório, 17, e Bruno Tenório, com 10 anos. O pai da família, Antônio Tenório, sobreviveu e não corre risco de morte.

Outras duas pessoas não identificadas também faleceram no local. A polícia ainda apura as causas do acidente.

Família envolvida no acidente (Foto: Facebook)

- Por Marília Notícia 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados