Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Morre homem baleado na cabeça na frente do filho após tentativa de assalto

Data: / 486 views
Morre homem baleado na cabeça na frente do filho após tentativa de assalto

Marcelo Gonçalves Dias era fisioterapeuta e tentou desviar de um assalto no Ipiranga quando foi baleado.

Marcelo Gonçalves Dias morreu após ser baleado no rosto — Foto: TV Globo/Reprodução

 

O fisioterapeuta Marcelo Gonçalves Dias morreu na tarde desta sexta-feira (6) em São Paulo em consequência do tiro que levou na cabeça durante uma tentativa de assalto em uma rua do Ipiranga, na quarta-feira (4). Marcelo passava de carro com o filho pequeno quando foi baleado pelos bandidos.

O corpo será velado no final da tarde deste sábado (7) na sede do Clube Atlético Ypiranga, onde ele era conselheiro, e deverá ser cremado neste domingo (8) no Crematório da Vila Alpina.

A vítima estava voltando para casa após buscar seu filho de dois anos na escola quando foi abordado por dois criminosos que estavam assaltando um segundo veículo na Rua Guinle, no Ipiranga. Marcelo não obedeceu a ordem e acelerou sendo alvejado na sequência. A criança não ficou ferida.

 
Homem é baleado na cabeça durante tentativa de assalto, em São Paulo

Homem é baleado na cabeça durante tentativa de assalto, em São Paulo

 

Após atirar no motorista, os assaltantes fugiram e ainda roubaram um terceiro veículo, mas acabaram interceptados pela polícia logo na sequência.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante por tentativa de latrocínio, roubo e porte ilegal de arma de fogo. O autor foi conduzido ao 95º DP, em Heliópolis, onde a ocorrência foi registrada e será encaminhado, nesta quinta-feira (5), para audiência de custódia.

As investigações seguem pelo 6º DP do Cambuci, responsável pela área, com objetivo de localizar o outro autor do crime.

As Polícias Civil e Militar também informaram que atuam em conjunto e desenvolvem ações com base na análise das ocorrências visando coibir os crimes contra o patrimônio e reorientando o policiamento sempre que necessário.

- Por G1 São Paulo -  

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados