Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Morre homem que 'apagou' com soco na porta de boate

Data: / 1279 views
Morre homem que 'apagou' com soco na porta de boate

Rafael de Souza Pfeifer sofreu traumatismo craniano ao bater a cabeça na calçada depois da agressão em Pirajuí (SP). Ele estava internado na UTI do Hospital de Base em Bauru

Vítima de 35 anos estava internada no Hospital de Base em Bauru — Foto: Arquivo pessoal

homem de 35 anos que “apagou” após ser agredido com um soco na porta de uma casa noturna de Pirajuí (SP) no último dia 2 de setembro morreu nesta quinta-feira (20) após ficar 18 dias internado no Hospital de Base em Bauru.

Segundo a assessoria do hospital, a morte de Rafael de Souza Pfeifer foi confirmada às 14h45 e a família autorizou a doação das córneas da vítima

Rafael chegou a apresentar uma melhora durante a internação e foi para quarto, mas logo teve que voltar para UTI. Seu corpo será enterrado nesta sexta-feira (21), às 15h, em Pirajuí.

A vítima sofreu um traumatismo craniano ao cair na calçada e bater a cabeça após a agressão. Câmeras de segurança registraram o momento em que Rafael é atingido pelo soco e cai na calçada. (Veja no vídeo abaixo).

 
Câmera flagra jovem caindo desmaiado ao levar soco em PirajuíCâmera flagra jovem caindo desmaiado ao levar soco em Pirajuí
 

O agressor, Elton Alves dos Santos, se apresentou na delegacia no dia seguinte à agressão e responde ao crime em liberdade.

Em depoimento, ele contou aos policiais que conhecia Rafael há anos e tinha uma dívida de R$ 50 com ele, que teria tentado pagar algumas vezes, mas o rapaz teria se negado a receber.

Segundo ele, os dois não se falavam mais, no entanto, no dia da agressão, Rafael teria começado a ofendê-lo por causa da dívida. O caso segue em investigação na Polícia Civil de Pirajuí.

- Por G1 Bauru e Marília -

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados