Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Morrem os três outros bebês dos quíntuplos que nasceram em Goiânia

Data: / 2601 views
Morrem os três outros bebês dos quíntuplos que nasceram em Goiânia

Segundo a família, médicos informaram que a morte foi causada pelo fato deles serem prematuros. Outros dois já tinham morrido logo após o parto.

 

“Os bebês nasceram muito pequenininhos, com cerca de 500 gramas cada, e uma das meninas não resistiu. Aqui no hospital não tinha vagas em UTIs para os quatro, então um foi levado para o Hospital da Criança e outro para a Maternidade Ela. Ainda estamos em busca da transferência dos outros dois. Estamos muito preocupados ”, explicou.

Segundo o irmão, Carla estava internada desde a última segunda-feira (10), quando começou a sentir dores. “O médico estava fazendo de tudo para que ela segurasse mais os bebês, pois eles ainda não completaram os seis meses, mas ela entrou em trabalho de parto nesta madrugada e eles nasceram”, explicou.

Ainda se acordo com Carlos, a técnica em enfermagem passa bem. “Ela ainda está um pouco sonolenta, por conta da anestesia, mas está tudo bem”.

 
Por Vitor Santana, G1 GO - 
 

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados