Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Motociclista derrapa na pista e morre atropelado

Data: / 331 views
Motociclista derrapa na pista e morre atropelado

Segundo a polícia, o motociclista, identificado como Bruno Henrique Miquelino, de 27 anos, foi atropelado pelo caminhão-baú na cabeça. Caminhoneiro se apresentou na delegacia

Um motociclista morreu na manhã desta quinta-feira (8) atropelado por um caminhão em Ibitinga (SP). O acidente foi na Rua Prudente de Morais, no centro. Imagens de uma câmera de segurança de um comércio mostram o momento do acidente.

No vídeo é possível ver o caminhão-baú fazendo uma conversão e a moto se aproximando pela mesma rua e tentando ultrapassar o veículo pela esquerda. Logo que o caminhão passa, a vítima aparece caída junto com a motocicleta.

Ainda de acordo com a corporação, o motociclista, identificado como Bruno Henrique Miquelino, de 27 anos, teria derrapado na pista e, em seguida, o caminhão-baú passou por cima de sua cabeça. Bruno morreu na hora.

 
Motociclista de 27 anos morreu após ser atropelado pelo caminhão em Ibitinga — Foto: Reprodução / Facebook Motociclista de 27 anos morreu após ser atropelado pelo caminhão em Ibitinga — Foto: Reprodução / Facebook

O motorista se apresentou na delegacia. Disse que ficou traumatizado com a situação e, por isso, deixou o local, mas foi até a delegacia prestar depoimento.

O corpo do motociclista foi levado para o IML de Araraquara. O enterro dele está marcado para esta sexta-feira (9) às 9h30, na Cemitério Municipal.

- Por G1 Bauru e Marília - 

 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados