Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Motociclista fura bloqueios em ponte e 2 morrem degolados por fio de naylon

Data: / 518 views
Motociclista fura bloqueios em ponte e 2 morrem degolados por fio de naylon

Ponte da Vila Maria, na Zona Norte, foi bloqueada pela CET na sexta para obras emergenciais.

Um motociclista e um garupa morreram degolados por um fio de naylon após a dupla furar dois bloqueios que são realizados para obras em uma ponte em São Paulo na madrugada deste sábado (17), informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da Prefeitura municipal.

Contudo, um motociclista ultrapassou dois bloqueios e o motorista e o garupa tiveram as cabeças cortadas por um fio de naylon amarrado que cortava a via preso em duas grades, segundo a CET.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o caso por volta das 2h desta manhã, encontrando as duas vítimas.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e a perícia técnica foi acionada para o local. 

 

A Interdição

 

A interdição vai até as 5h da madrugada de segunda-feira (19). A pista central da Marginal Tietê, sentido Rodovia Castelo Branco também terá o trânsito interrompido no mesmo horário.

As obras são em duas das quatro vigas de sustentação, danificadas por sucessivas colisões de caminhões que não respeitam o limite de altura permitido, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

 

Alternativas

 

Confira as vias que podem ser usadas como alternativa:

 

  • > Marginal Tietê, Pista Central, sentido Castelo Branco: seguir pela Transposição da Pista Central/Local, Avenida Morvan Dias de Figueiredo 200m após a Ponte do Tatuapé, Avenida Morvan Dias de Figueiredo, Transposição da Pista Local/Pista Central 500 metros antes da Ponte da Vila Maria;
  • > Rodovia Presidente Dutra, saída na Marginal: seguir pela Transposição da Pista Central/Local, Avenida Morvan Dias de Figueiredo até Transposição da Pista Local/Central, 500 metros antes da Ponte da Vila Maria;
  • > Ponte Presidente Jânio Quadros, sentido Vila Maria: veículos oriundos da Rua Jequitinhonha deverão seguir pela Avenida Guilherme Cotching, à direita na Rua Juvenal Gomes Coimbra, Avenida Condessa Elisabeth de Robiano, alça de acesso para Ponte do Tatuapé, Ponte Tatuapé sentido Dutra, Alça de descida para Marginal Tietê, Pista Local, sentido Castelo Branco, Avenida Morvan Dias de Figueiredo e Rua Isidoro Matheus.

 - Por G1 SP e TV Globo -  

 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados