Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Motociclista morre ao bater de frente com carro da Secretaria de Saúde de Platina

Data: / 299 views
Motociclista morre ao bater de frente com carro da Secretaria de Saúde de Platina

Acidente foi na Rodovia Vicinal Clementino Alves de Souza, que liga Platina (SP) a Assis (SP). Carro da prefeitura transportava três pacientes que voltavam da hemodiálise; eles foram levados ao Hospital Regional com ferimentos leves.

Acidente entre moto e carro da saúde de Platina matou motociclista — Foto: The Brothers/Divulgação

Um motociclista de 25 anos morreu na noite de sábado (29) após um acidente na Rodovia Vicinal Clementino Alves de Souza, que liga Platina (SP) a Assis (SP).

De acordo com a Polícia Militar, o jovem seguia para Assis, quando perdeu o controle e bateu de frente com um veículo da Secretaria de Saúde de Platina, que transportava três pacientes que voltavam da hemodiálise.

O motociclista, identificado como Rodrigo Pedro, morreu no local.Motociclista morre ao bater de frente com carro da Secretaria de Saúde de PlatinaRodrigo Pedro morreu após colisão frontal com carro da saúde de Platina — Foto: The Brothers/Divulgação

 

No carro, o motorista não se feriu e os outros passageiros foram encaminhados ao Hospital Regional com ferimentos leves.

A perícia esteve no local e a suspeita é de que o motociclista participasse de um racha no momento do acidente.

- Por G1 Bauru e Marília -  

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados