Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Motociclista morre baleado por PM em confusão após acidente

Data: / 1004 views
Motociclista morre baleado por PM em confusão após acidente

Segundo informações da ocorrência, homem ameaçou a motorista do carro envolvido na colisão, tentou quebrar os vidros da viatura e entrou em luta corporal com policial. Caso será investigado pela polícia.

Um motociclista morreu baleado por um policial após se envolver em um acidente com um carro na vicinal que liga Pongaí a Pirajuí (SP), neste domingo (17).

De acordo com a Polícia Militar, ele entrou em luta corporal com um dos oficiais que foi atender a ocorrência. Ainda conforme a PM, assim que chegaram ao local, os policiais notaram que o motociclista estava alterado.

O homem teria ameaçado a motorista do carro e quebrado os vidros da viatura. Em seguida, segundo a polícia, teria tentado colocar fogo na própria motocicleta.

Segundo a PM, no momento em que um dos policiais foi contê-lo, o motociclista tentou tirar a arma dele e os dois acabaram entrando em luta corporal. O policial deu dois disparos que acabaram atingindo o homem.

O motociclista chegou a ser socorrido à Santa Casa de Pirajuí, mas não resistiu aos ferimentos. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Pongaí. A Polícia Civil investiga o caso.

- Por G1 Bauru e Marília -  

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados