Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Motorista atropela três jovens em festa de formatura: veículo é depredado

Data: / 443 views
Motorista atropela três jovens em festa de formatura: veículo é depredado

Uma das vítimas é uma adolescente de 14 anos e as outras duas, dois rapazes, têm 17

Carro foi depredado por pessoas que estavam no local em Botucatu (Foto: Acontece Botucatu/ Divulgação)

Três jovens, entre uma adolescente de 14 anos, foram atropelados em uma chácara onde estava sendo realizada uma formatura a madrugada desta quinta-feira (7) em Botucatu (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista arrancou bruscamente o veículo e atingiu as vítimas. Ele ainda bateu em um dos carros que estava estacionado no local.

 

Duas delas, a adolescente e um rapaz de 17 anos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e a terceira, um jovem que também tem 17 anos, pelo Samu.

Todos foram encaminhados para o Pronto-Socorro dos Hospital das Clínicas. A adolescente passou por atendimento e foi liberada, já os dois jovens seguem internados em observação.

 

Ainda segundo a PM, pessoas que estavam no local depredaram o veículo e o motorista fugiu, mas foi encontrado pelos policiais militares e levado ao plantão policial. No local, foi constado que o jovem, de 19 anos, não estava embriagado. Ele prestou depoimento e foi liberado.

 

A reportagem da TV TEM tentou contato com o motorista e o padrasto dele informou que o jovem está muito abalado e traumatizado com o que aconteceu e prefere não dar entrevista. Disse ainda que foi um acidente e que não vai mais comentar o caso, mas que está à disposição da Polícia Civil e da Justiça para prestar os esclarecimentos que forem necessários.

- G1 Bauru e Marília - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados