Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Motorista de ônibus com pacientes e estudantes perde controle e derruba poste em Marília

Data: / 349 views
Motorista de ônibus com pacientes e estudantes perde controle e derruba poste em Marília

Acidente envolvendo o veículo, que é da prefeitura de Oscar Bressane, aconteceu na Avenida da Saudade.

Um ônibus da prefeitura de Oscar Bressane bateu em um poste, em Marília (SP), na tarde desta terça-feira (13). Segundo a polícia, o acidente aconteceu na Avenida da Saudade. A batida foi tão forte que arrancou o poste. Ainda de acordo com a polícia, o motorista perdeu o controle do veículo.

O ônibus transportava 20 passageiros, entre eles estudantes e alguns pacientes. Apesar do susto e dos estragos, ninguém ficou ferido. A avenida foi interditada e a CPFL chamada para desligar a energia e retirar o poste que ficou preso ao para-brisas do ônibus.

 
Local precisou ser interditado para a retirar do poste que ficou preso no para-brisas (Foto: Reprodução/ TV TEM )Local precisou ser interditado para a retirar do poste que ficou preso no para-brisas (Foto: Reprodução/ TV TEM )
 
Apesar dos estragos ninguém se feriu  (Foto: Reprodução / TV TEM )Apesar dos estragos ninguém se feriu (Foto: Reprodução / TV TEM )
 
Por G1 Bauru e Marília - 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados