Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Motorista é arremessado do carro após bater em portal

Data: / 319 views
Motorista é arremessado do carro após bater em portal

Homem de 49 anos estaria sem cinto de segurança e ficou gravemente ferido após o choque contra a estrutura de concreto. Ele estava inconsciente na hora do resgate.

Um acidente no início da tarde desta terça-feira (9) deixou um homem gravemente ferido na Rodovia Elias Miguel Maluf, em Piratininga (SP). Ele dirigia o carro que bateu bateu na estrutura de concreto do portal que fica na entrada da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o carro seguia no sentido Bauru-Piratininga na via que liga as duas cidades quando perdeu o controle e chocou-se com violência na estrutura de concreto.

Ainda segundo a PM, Moacir de Assis Gomes, de 49 anos, que estava sozinho no veículo, estava sem o cinto de segurança e acabou sendo arremessado para fora do carro.

 
Portal indica a entrada da cidade e carro seguia no sentido Bauru-Piratininga — Foto: Carolina Abelin/TV TEMPortal indica a entrada da cidade e carro seguia no sentido Bauru-Piratininga — Foto: Carolina Abelin/TV TEM
 

O motorista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No momento do resgate, ele estava inconsciente ao lado da porta do motorista.

O homem foi levado ao Pronto Atendimento de Piratininga e, logo em seguida, transferido para um hospital particular em Bauru.

O setor de engenharia da Prefeitura de Piratininga foi acionado para fazer uma avaliação dos estragos na estrutura do portal.

Por G1 Bauru e Marília -  

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados