Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Motorista morre após perder controle e cair no rio

Data: / 297 views
Motorista morre após perder controle e cair no rio

Além dele, havia um passageiro que conseguiu sair do veículo e se salvou. Carro foi retirado com a ajuda de um guincho.

Veículo foi retirado do rio com auxílio de um guincho após o acidente em Palmital — Foto: Alisson Negrini/ TV TEM

Um motorista morreu na manhã desta quinta-feira (13) depois de perder o controle do veículo em uma ponte e cair no Rio Paranapanema em Palmital (SP).

Além da vítima, o motorista Cícero Donizeti Ferreira, que tinha 49 anos, um passageiro estava no veículo e conseguiu sair sem ferimentos. O carro caiu no rio com as rodas para cima e com impacto na água os vidros quebraram.

 
Carro cai no Rio Paranapanema na ponte que liga Palmital ao norte do ParanáCarro cai no Rio Paranapanema na ponte que liga Palmital ao norte do Paraná
 

O passageiro que sobreviveu, Gilson Clemente da Silva, de 50 anos, contou aos bombeiros que ele e Cícero são pedreiros e costumavam passar pelo local onde aconteceu o acidente, e o motorista teria perdido controle ao desviar de outro veículo.

O acidente aconteceu por volta das 8 horas e os bombeiros logo chegaram, mas não conseguiram resgatar o motorista a tempo. O veículo foi retirado por volta das 11 horas.

 
Bombeiros foram acionados após o acidente por volta das 8 horas  — Foto: Alisson Negrini/ TV TEM Bombeiros foram acionados após o acidente por volta das 8 horas — Foto: Alisson Negrini/ TV TEM
 
- Por G1 Bauru e Marília -  
 
 
 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados