Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Motorista morre em acidente após agredir jovem e idoso

Data: / 449 views
Motorista morre em acidente após agredir jovem e idoso

Jovem de 22 anos roubou o carro do homem de 66 anos e fugiu. Ele morreu após atingir um caminhão de frente durante a fuga.

Um motorista de 22 anos morreu, nessa quinta-feira (24) de madrugada, na Rodovia Deputado João Lázaro de Almeida Prado, depois de bater de frente com um caminhão canavieiro, em São Manuel (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, antes de se envolver no acidente, ele teria roubado o carro de um idoso de 66 anos em Paulínia (SP) após agredir o homem e uma jovem de 18 anos em uma casa na Vila Monte Alegre.

 
Carro ficou destruído após bater de frente com caminhão canavieiro — Foto: Arquivo pessoal

Carro ficou destruído após bater de frente com caminhão canavieiro — Foto: Arquivo pessoal

Ainda segundo a polícia, o rapaz, que é morador de Dois Córregos, agrediu a jovem, que seria sua namorada, com golpes de marreta na cabeça e depois foi até os fundos da casa, onde mora o idoso e também o agrediu com golpes na cabeça.

As duas vítimas foram encontradas desacordadas pela Guarda Municipal de Paulínia, que foi acionada por vizinhos que ouviram uma briga entre o casal de jovens.

Após as agressões, rapaz fugiu com o carro do idoso e se envolveu no acidente no km 189 da rodovia. As duas vítimas agredidas foram socorridas para o hospital de Paulínia com afundamento de crânio.

 
Motorista em fuga atingiu de frente um caminhão canavieiro em São Manuel  — Foto: Arquivo pessoal

Motorista em fuga atingiu de frente um caminhão canavieiro em São Manuel — Foto: Arquivo pessoal

- Por G1 Bauru e Marília - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados