Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Motorista tem corpo queimado e é atropelado por ladrão durante roubo de carro

Data: / 241 views
Motorista tem corpo queimado e é atropelado por ladrão durante roubo de carro

Vítima de 54 anos, que trabalhava informalmente como taxista, está internada na Santa Casa da cidade. Suspeito que se passou por cliente foi preso na manhã deste sábado (28) e será investigado por tentativa de latrocínio.

Motorista tem corpo queimado e é atropelado por ladrão durante roubo de carro em Tupã — Foto: Tupãense Notícias/Divulgação

Um motorista, de 54 anos, teve o corpo queimado e foi atropelado por um ladrão durante roubo de carro na noite de sexta-feira (27), em Tupã (SP). A Polícia Civil prendeu o suspeito do crime na manhã deste sábado (28), no bairro Santa Rita.

Segundo a polícia, a vítima, que atua informalmente como taxista, faz transporte de passageiros entre municípios vizinhos e recebeu uma solicitação para levar um homem de Piacatu até Parapuã (SP).

De acordo com a polícia, no meio do caminho, em uma estrada que liga as duas cidades, o ladrão que se passava por passageiro ameaçou o motorista com uma arma de fogo, o amarrou e o colocou no porta-malas. Depois, o criminoso tirou o homem do porta-malas, ateou fogo no corpo dele e o atropelou.

A vítima conseguiu pedir socorro em um posto de combustíveis de Universo, distrito de Tupã. De lá, o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Tupã, onde permanece internado.

 
Suspeito foi preso na manhã deste sábado (28) em Tupã e, segundo a polícia, se preparava para fugir  — Foto: Tupãense Notícias/Divulgação

Suspeito foi preso na manhã deste sábado (28) em Tupã e, segundo a polícia, se preparava para fugir — Foto: Tupãense Notícias/Divulgação

 

O suspeito do crime foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Tupã. O carro da vítima foi localizado em Penápolis.

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais, o homem seguiu com o carro da vítima para Penápolis, onde trocou o veículo por outro carro e voltou para Tupã. O suspeito foi abordado quando se preparava para fugir.

O homem foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante. Ele vai ser investigado por tentativa de latrocínio.

- Por G1 Bauru e Marília -  

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados