Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Mulher morre atingida por pedra durante rapel em cachoeira

Data: / 241 views
Mulher morre atingida por pedra durante rapel em cachoeira

Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima, mas ela acabou morrendo no hospital

Mulher morre atingida por pedra durante rapel na Cachoeira da Canela 3, em Botucatu — Foto: Revolteio.com/Divulgação

Uma mulher de 49 anos morreu ao ser atingida por uma pedra enquanto fazia rapel em uma cachoeira em Botucatu (SP) na tarde de domingo (16).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a pedra atingiu a cabeça de Adriana Ortega Cozzani que, de acordo com testemunhas, estaria usando os equipamentos de segurança para a prática de rapel. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Ainda segundo os bombeiros, o acidente aconteceu na Cachoeira da Canela 3, que fica em uma propriedade particular, mas costuma receber visitantes.

 
Mulher morre atingida por pedra durante rapel na Cachoeira da Canela 3, em Botucatu — Foto: Revolteio.com/DivulgaçãoMulher morre atingida por pedra durante rapel na Cachoeira da Canela 3, em Botucatu — Foto: Revolteio.com/Divulgação
 

Em nota, a Secretaria Adjunta de Turismo e o Conselho Municipal de Turismo de Botucatu (Comutur) lamentaram a morte da turista. A nota diz ainda que a área em que aconteceu o acidente “é particular e não liberada à visitação”.

- Por G1 Bauru e Marília -

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados