Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Mulher morta por marido foi esfaqueada 13 vezes: 'Estava transtornado', diz irmão

Data: / 196 views
Mulher morta por marido foi esfaqueada 13 vezes: 'Estava transtornado', diz irmão

Homem, que é vizinho do casal, tentou socorrer a vítima, mas portão de casa em Lins estava trancado. Suspeito do crime tentou se matar com corte no pescoço.

 

Joice foi esfaqueada diversas vezes pelo marido em Lins (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher morta com pelo menos 13 facadas pelo marido foi enterrada no fim da tarde de domingo (7) em Lins (SP).

Segundo a polícia, Joice Cristina Ponce dos Santos, de 44 anos, foi morta por Odimar Gregório dos Santos, de 55 anos, que sofre de esquizofrenia paranóica e faz tratamento há 10 anos. Ele teria tentado se matar após o crime com um corte no pescoço.

Segundo o irmão de Odimar e vizinho do casal, ele tentou socorrer Joice ao ouvir os gritos dela, mas não conseguiu entrar na casa, localizada no bairro Junqueira, já que o portão estava trancado.

 
Mulher é morta a facadas pelo marido em LinsMulher é morta a facadas pelo marido em Lins

 

“O Odimar veio no portão e a ‘furou’ umas 13 vezes. Era a Joice que pegava o remédio dele no Caps para o tratamento há 10 anos. Ele sempre foi violento, nunca foi uma pessoa dócil e já veio até para cima mim. Ela não merecia isso”, diz o irmão do agressor, Rogério Gregório dos Santos.

 

A Polícia Militar precisou arrombar o portão para entrar na casa. Joice foi esfaqueada diversas vezes e Odimar foi achado caído no banheiro.

O casal foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Lins, mas Joice já chegou se vida. Odimar levou pontos no pescoço e foi levado em seguida à delegacia, onde foi indiciado por feminicídio. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.

Irmão de agressor tentou socorrer a cunhada após o crime em Lins (Foto: Reprodução/TV TEM )Irmão de agressor tentou socorrer a cunhada após o crime em Lins (Foto: Reprodução/TV TEM)
 
- G1 Bauru e Marília - 08/01/2018
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados