Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Mulher reage a tentativa de feminicídio e crava faca nas costas de companheiro

Data: / 372 views
Mulher reage a tentativa de feminicídio e crava faca nas costas de companheiro

Segundo a polícia, homem atacou a mulher durante discussão no bairro Santa Edwiges; vítima conseguiu pegar a faca e o atingiu. Suspeito foi levado para o pronto-socorro após ser achado caído.

Um mulher reagiu a uma tentativa de feminicídio e cravou uma faca nas costas do companheiro, na noite desta sexta-feira (19), no bairro Santa Edwiges, em Bauru (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito de 34 anos estava na casa onde mora com a companheira, quando os dois se envolveram em uma discussão.

Horas depois da briga, à tarde, o homem retornou para a casa e atacou a mulher com uma faca. Contudo, durante o ataque, a mulher conseguiu pegar a faca e o atingiu nas costas.

A mulher sofreu ferimentos superficiais e foi atendida na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Ainda segundo o boletim, o homem foi encontrado pela Polícia Militar caído, com a faca cravada nas costas. Ele foi encaminhado pelo Samu ao Pronto-Socorro Central. Seu estado de saúde não foi informado.

Segundo a polícia, a mulher já havia registrado pelo menos três boletins de ocorrência contra o companheiro.

Como não houve o flagrante, o homem não foi preso. O BO foi registrado como tentativa de homicídio, com o agravante de feminicídio. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso.

- Por G1 Bauru e Marília -  

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados