Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Mulheres com bebê de 1 mês são presas com droga escondida em sacola de fraldas

Data: / 169 views
Mulheres com bebê de 1 mês são presas com droga escondida em sacola de fraldas

Dupla foi surpreendida em Bocaina transportando 10 quilos de maconha em um carro que tinha como destino a cidade de Jaú. Criança foi entregue para a avó.

Carro com as duas mulheres e um bebê de 1 mês foi parado na SP-255 com 13 tabletes de maconha (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (14) em Bocaina (SP).

A Polícia Militar surpreendeu a dupla transportando 10 quilos de maconha escondidos na sacola de fraldas de um bebê de um mês que também estava no carro.

 
Mulheres com bebê de 1 mês são presas com droga escondida em sacola de fraldas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Mulheres com bebê de 1 mês são presas com droga escondida em sacola de fraldas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
 

Com base em uma denúncia de que um carro estaria transportando drogas de Ribeirão Preto para Jaú, os policiais abordaram o veículo na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), próximo a Bocaina.

Durante a vistoria do carro, os policiais localizaram embaixo do banco do passageiro 13 tabletes de maconha dentro da bolsa de fraldas da criança.

As duas mulheres são moradoras de Jaú e foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas. A criança ficou sob responsabilidade de avó.

- G1 Bauru e Marília - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados