Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

NA CADEIA!

Data: / 351 views
NA CADEIA!

Ex-presidente se entregou à Polícia Federal às 18h45 deste sábado (7) e seguiu em um avião da PF para Curitiba, onde começará a cumprir a pena de 12 anos e um mês de prisão

 

O juiz federal Sergio Moro determinou, na última quinta-feira, a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petista tinha até as 17h de sexta para comparecer espontaneamente, mas não aceitou a oferta. “Eu vou cumprir o mandado”, disse Lula em discurso de 55 minutos após missa em homenagem a mulher Marisa Letícia, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Às 16h58, ele entrou num carro para deixar o prédio em São Bernardo do Campo para se entregar a Polícia Federal, mas apoiadores impediram a saída do automóvel. Poucos minutos depois, o ex-presidente voltou ao sindicato. Às 18h41, ele saiu do prédio a pé, rodeado por uma multidão, e entrou num carro da polícia. Em seguida, foi levado para a sede da Polícia Federal em São Paulo para exame de corpo de delito. Às 20h45, partiu do aeroporto de Congonhas rumo a Curitiba, onde vai cumprir pena em uma cela especial da Superintendência da PF na capital paranaense. Lula foi condenado a 12 anos e um mês de prisão, inicialmente em regime fechado.

NA CADEIA!

Circula pelas redes sociais o vídeo de um trecho do discurso de Lula na missa-show, no qual Gleisi Hoffmann cheira seu cangote e diz para Dilma Rousseff que é cachaça. (www.oantagonista.com/brasil/video-gleisi-diz-que-lula-cheira-cachaca/)

NA CADEIA!

NA CADEIA!

Ex presidente na missa-show presidida pelo Bispo Emérito de Blumenau, Dom Angélico Sandalo Bernardino, de 85 anos

22:30 – Ex-presidente chega à Superintendência da PF

O helicóptero com o petista pousou às 22h30 na sede da Polícia Federal em Curitiba. Lula deixou a aeronave e foi encaminhado ao interior do edifício. Do lado de fora, manifestantes gritam “Lula na cadeia!” e soltam muitos fogos de artifício.

NA CADEIA!Ex-presidente chega à sede Polícia Federal em Curitiba para cumprir sua pena de 12 anos e um mês

NA CADEIA!

 

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados