Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Namorado é suspeito de matar mãe e duas filhas no litoral de SP

Data: / 177 views
Namorado é suspeito de matar mãe e duas filhas no litoral de SP

A filha mais nova, de nove anos, foi ferida, mas conseguiu fugir

Mãe e duas filhas foram mortas a facadas dentro de casa | Reprodução/Redes Sociais

 

Daniela Grecchi, de 40 anos, e as duas filhas, uma de 15 e outra de 13 anos, foram mortas a facadas na casa onde moravam, no bairro Martin de Sá, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. O principal suspeito é Júlio César de Cardoso, namorado da mãe, que não era pai das crianças. 

A filha mais nova de Daniela, de 9 anos, também foi ferida mas conseguiu fugir e está internada em estado grave no hospital Stella Maris. 

De acordo com o delegado Caio Fresatto, que investiga o caso, vizinhos ouviram uma discussão entre o casal e pedidos de socorro. Logo após, Júlio fugiu de bicicleta em direção a uma mata. Na tarde desta 5ª feira (15. jul), a polícia encontrou a bicicleta usada por ele, em uma trilha que dá acesso à praia Brava, local próximo a casa onde o crime aconteceu. 

Marçal Leme da Costa, amigo da família, contou que Daniela estava se dedicando à prática do surfe e ficou surpreso com o ocorrido. "Ela estava vindo de um encontro de surfe. Até o companheiro, que pode ter assassinado ela, também ia nesses encontros. Ele era um rapaz tranquilo, tinha um relacionamento bom com ela. É inacreditável o que aconteceu", afirmou. 

Daniela foi morta a facadas, junto com as duas filhas adolescentes | Reprodução/Redes Sociais

Os dois trabalhavam juntos, no centro de zoonoses, na prefeitura de Caraguatatuba. O enterro das vítimas será em Piracicaba, no interior de São Paulo, onde mora a mãe de Daniela. 

- SBT News por: Cinthia Macedo |15/7/2021 às 20:58 -

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados