Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Neto de prefeito que morreu em queda de avião fazia voo de treinamento

Data: / 667 views
Neto de prefeito que morreu em queda de avião fazia voo de treinamento

Nelson Alves Moreira Neto fazia um curso de pulverização agrícola em Itápolis (SP). O jovem de 23 era neto do prefeito de Lagoa da Confusão, no Tocantins.

O jovem de 23 anos que morreu após o avião que ele pilotava cair em um canavial do bairro Aldeia em Itápolis (SP) fazia um voo de treinamento. A aeronave explodiu, a vítima morreu carbonizada.

Segundo informações do boletim de ocorrência do acidente, registrado na delegacia de Ibitinga, Nelson Alves Moreira Neto, que é neto do prefeito de Lagoa da Confusão (TO), fazia um curso de pulverização agrícola na cidade do interior de São Paulo. Ele já era piloto comercial e fazia essa especialização.

 

Ainda de acordo com as informações da ocorrência, a aeronave pertence a empresa E.J Escola de Aviação Civil LDTA. que tem o prefeito de Itapólis como um dos sócios. Edmir Antônio Gonçalves informou que a aeronave está com a documentação em dia e confirmou que era um voo de treinamento.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, um instrutor acompanhava o aluno, que fazia uma simulação de pulverização área quando, repentinamente, a aeronave perdeu altura e com impacto explodiu.

Neto de prefeito que morreu em queda de avião fazia voo de treinamento

Técnicos do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) devem chegar ainda nesta manhã na cidade para apurar as causas da queda da aeronave. Familiares também informaram que o tio do jovem viajou para Itápolis para acompanhar a perícia.

O corpo de Nelson foi levado para o IML de Jaboticabal (SP) e deve ser liberado por volta das 15 horas. O velório deve ser realizado na igreja Presbiteriana de Lagoa da Confusão.

Por G1 Bauru e Marília -  

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados