Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Nova primeira-dama quebra protocolo e emociona com discurso em libras

Data: / 301 views
Nova primeira-dama quebra protocolo e emociona com discurso em libras

Michelle Bolsonaro transmitiu mensagem em libras antes do primeiro discurso de Bolsonaro à nação

Não foi Jair Bolsonaro, e sim a sua mulher, Michelle, quem fez o primeiro discurso à nação do novo governo. Em um momento surpreendente e inédito na história do País, a primeira-dama fez um emocionante discurso em libras no parlatório do Palácio do Planalto. 

Pouco antes de Jair Bolsonaro falar pela primeira vez ao povo como presidente empossado, Michelle quebrou o protocolo e se comunicou com o público presente na Praça dos Três Poderes. Intérprete da língua brasileira de sinais e integrante do Ministério de Surdos da Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, ela declarou, em libras, que as pessoas com deficiências seriam “valorizadas” e teriam os “direitos respeitados”. Simultaneamente, a mensagem era lida por uma tradutora. 

“Boa tarde a todos. É uma grande honra e uma grande alegria estar aqui. É o momento de agradecer a todos vocês, brasileiros e brasileiras, por todo o apoio e pelo carinho desde o início da nossa campanha”, disse Michelle. “Agradeço também a todos aqueles que demonstraram a sua solidariedade nos momentos difíceis pelos quais o meu esposo passou recentemente”, acrescentou, em clara referência à facada sofrida pelo presidente em setembro, quando fazia campanha em Juiz de Fora (MG). 

“As eleições deram voz a quem não era ouvido e a voz das urnas foi clara: o cidadão brasileiro quer segurança, paz e prosperidade”, afirmou Michelle. “A partir de agora, como primeira-dama, posso ampliar de maneira ainda mais significativa esse trabalho de ajuda ao próximo que sempre fez parte da minha vida. É uma grande satisfação, um privilégio poder trabalhar para toda a sociedade brasileira”, finalizou. 

Em outro momento pouco usual, Michelle atendeu aos pedidos do público e deu um beijo em Jair Bolsonaro. Pouco depois, o presidente discursou.

- Jovem Pan -

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados