Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Novidade do WhatsApp acaba com um (chatíssimo) problema nos grupos

Data: / 1535 views
Novidade do WhatsApp acaba com um (chatíssimo) problema nos grupos

Empresa anunciou uma série de melhorias para o recurso nesta terça (15). Atualização é válida tanto para celulares Android quanto iOS

O WhatsApp nesta terça (15) anunciou um pacote de novidades para os grupos. Essenciais para alguns, eles também trazem dor de cabeça para muitos usuários. A atualização mais interessante acaba com um problema chato e bem comum: sair de um grupo, mas ser colocado lá de volta várias vezes.

Com a atualização mais recente, quem sair de um grupo não poderá mais ser adicionado repetidas vezes. O esquema também mudou para os administradores: a partir de agora, quem criou o grupo não poderá mais ser expulso por outro usuário com o  poder de adicionar e expulsar pessoas.

Também ficará mais fácil acompanhar as conversar do dia a dia – sem ter que rolar quilômetros de mensagens. Caso alguém tenha mencionado seu nome, a mensagem ficará disponível no ícone ‘@‘ que aparece no canto direito da tela.

Há ainda há opção de adicionar uma breve descrição que ficará no topo do chat, assim os recém-chegados entendem logo de cara o propósito daquela conversa coletiva.

Todas as mudanças estão disponíveis hoje para usuários Android e iOS.

 Redação VEJA São Paulo - Por Thiago Ramaciotti  - 15 maio 2018, 16h04

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados