Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

"O Outro Lado do Paraíso": confira o que vai acontecer nos momentos finais da novela

Data: / 259 views

Resgate de Tomaz, troca de tiros e julgamento de Sophia são algumas das cenas que devem mexer com a emoção do público

Depois de sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo), filho da mulher (Bianca Bin) que o abandonou no altar, Renato (Rafael Cardoso) será enganado por Gael (Sergio Guizé), o pai do menino. O médico pede um valor alto como resgate, nada mais do que algumas barras de ouro, e Gael faz parecer que dentro de dois baús estará o pagamento. Não passa de um plano: Gael usou barras de ouro ilegais. Ao descobrir, Renato segue para o cativeiro, onde troca tiros com Gael e também com Patrick (Thiago Fragoso), o advogado apaixonado por Clara. Haverá morte e dois baleados. As cenas devem ser veiculadas na quarta-feira (9).

Patrick sobrevive e se casa com Clara

 

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
Ele conseguiu: Patrick (Thiago Fragoso) se casa com Clara (Biana Bin)Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Ao participar do resgate de Tomaz, filho de Clara (Bianca Bin), a mulher que ama, o advogado Patrick (Thiago Fragoso) será gravemente ferido por Renato. Ele será encaminhado ao hospital e ficará entre e a vida e a morte. Mas é claro que terá um final feliz: sobrevive e ainda casa com Clara, constituindo família ao lado dela e de Tomaz. A cerimônia deve ser veiculada na sexta-feira (11), no último capítulo da novela, e reunirá boa parte do elenco.

 

Sophia vai pagar por tudo 

"O Outro Lado do Paraíso": confira o que vai acontecer nos momentos finais da novela
A vilã Sophia (Marieta Severo) vai pagar pelo mal que cometeuRaquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Todas as maldades da vilã Sophia (Marieta Severo) serão postas às claras no tribunal. Seu advogado tentará jogar toda a culpa em Clara, como se a mocinha tivesse armado um complô para ferrar a ex-sogra. Mas o desejo que virou ódio botará Sophia na cadeia.Sophia (Marieta Severo) será considerada psicopata e trancada em um manicômio no último capítulo. Ela levará até eletrochoques. Mariano (Juliano Cazarré) aparecerá vivo no seu julgamento, e a vilã confessará que é a Mãos de Tesoura. 

 

Clara ganha o coração do filho

 

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
O menino Tomaz (Vitor Figueiredo) se jogará nos braços da mãeRaquel Cunha / TV Globo/Divulgação

O grande momento do desfecho da novela talvez seja esse: depois de passar a trama inteira apartada do filho e vê-lo sequestrado pelo antigo namorado, Renato, Clara finalmente ouvirá Tomaz a chamando de "mãe" e dizendo que a ama. Os dois estarão em uma viagem por Jalapão junto de Patrick. A cena deve ser veiculada no último capítulo.

 

Mercedes faz profecia

 

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
Fernanda Montenegro deve encerrar a tramaRaquel Cunha / TV Globo/Divulgação

A cena final da novela traz Mercedes, a personagem mística interpretada por Fernanda Montenegro fazendo uma profecia curiosa. Ela narra um texto em que anuncia o fim do mundo e o surgimento de uma nova civilização, aparentemente melhorada: não haverá guerra nem ódio entre esses novos seres. A narração trará imagens de Jalapão, ponto paradisíaco do Tocantins.

- gauchazh.clicrbs.com.br - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados