Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

O Outro Lado do Paraíso: Renato é feito de trouxa e termina sequestro morto

Data: / 236 views
O Outro Lado do Paraíso: Renato é feito de trouxa e termina sequestro morto

O que vai acontecer na última semana de O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso chega à sua última semana com cenas violentas. O sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo) terminará com um morto e dois baleados. Renato (Rafael Cardoso) será feito de trouxa por Gael (Sergio Guizé). O playboy vai armar um plano para salvar a vida do filho, mesmo sem ter a fortuna em barras de ouro exigida pelo médico. Enganado, o vilão planejará sair do país levando o refém, mas se dará mal. Depois que receber dois baús de Gael com o pagamento pelo resgate, supostamente recheados com ouro, Renato será seguido pelo ex-espancador até o cativeiro. "Se prepara pra pegar o moleque pra gente levar. Me fraudaram", dirá o sequestrador a Fabiana (Fernanda Rodrigues), assim que verificar os baús. "Tem ouro aí", comentará a loira. "Só nas duas camadas de cima. Tudo bem, a gente leva o moleque", avisará o médico.  

O plano dele irá para o espaço em seguida. O ex-agressor invadirá o cativeiro e acabará baleado. As cenas encerrarão o capítulo de terça (8). Na continuação, a polícia entrará na casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi). Renato morrerá com um tiro certeiro disparado por Patrick (Thiago Fragoso). O loiro, no entanto, também será baleado e ficará entre a vida e a morte. 

Por causa disso, ele não participará da vingança final de Clara (Bianca Bin). Os capítulos mais tensos serão o de quarta (9) e o de quinta (10), com o desfecho do sequestro e o julgamento da Mãos de Tesoura.

Quase todas as maldades de Sophia (Marieta Severo) serão relembradas no tribunal. Maurício (Paulo Betti) fará de tudo para provar que sua cliente é vítima de um complô armado por Clara para se vingar da ex-sogra.

Mariano (Juliano Cazarré), o trunfo guardado pelo autor Walcyr Carrasco, surgirá no último capítulo para fazer a vilã pagar pelos assassinatos que cometeu. Além de condenada, Sophia será considerada incapaz de controlar seus impulsos assassinos.

Por isso, sua pena será ficar trancada no mesmo hospício em que Clara ficou durante dez anos. "Sophia. Vai passar por tudo que eu já passei. Você foi minha última vingança. Eu venci", comemorará a justiceira do horário nobre.

Terça, 8/5 (Capítulo 170)

Renato explica a Fabiana seu plano para ficar com as esmeraldas que estão em nome de Tomaz. Adnéia pede perdão a Cido e insiste para que o genro fique em sua casa com Samuel. Gael revela a Clara, Patrick Lívia e Bruno seu plano para resgatar Tomaz. Bruno permite que Gael use as barras de ouro ilegais de Sophia para enganar o sequestrador. 

Sophia conversa com Maurício sobre Xodó e pede que o advogado afaste Clara de seu caminho. Maurício assegura a Estela e Amaro que Sophia será inocentada em seu julgamento. Beth ouve quando Nicolau confidencia a Adriana sobre o sobre o rapto de Tomaz. Todos se preparam para o resgate de Tomaz, e Clara implora para que Gael tenha cuidado. Renato descobre que foi enganado.

- UOL - Noticias da TV -

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados