Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Operação contra o tráfico de animais apreende pássaros na região de Marília

Data: / 183 views
Operação contra o tráfico de animais apreende pássaros na região de Marília

No total, 15 pássaros foram apreendidos pela Polícia Ambiental. Agentes encontraram espécies ameaçadas de extinção.

Pássaros ameaçados de extinção, como o azulão verdadeiro, foram apreendidos. Policiais também encontraram anilhas de identificação (no detalhe) com adulteração (Foto: Divulgação / Polícia Ambiental de Marília.

Polícia Ambiental de Marília (SP) fez uma apreensão de aves durante uma operação de combate ao tráfico de animais silvestres realizada na região durante o último fim de semana.

Ao todo, foram apreendidos 15 animais. Além de Marília, policiais também fizeram apreensões em Tupã, Assis e Ourinhos.

 
Operação de combate ao tráfico de animais apreende pássaros na região de MaríliaOperação de combate ao tráfico de animais apreende pássaros na região de Marília
 

Os animais estavam em situação irregular, com anilhas de identificação adulteradas e outros recentemente capturados na natureza sem autorização do órgão ambiental. Dentre os pássaros encontrados havia alguns de espécies ameaçadas de extinção, como o azulão-verdadeiro.

Foram lavrados sete autos de infração ambiental, cujos valores somados correspondem a R$ 13 mil. Além das autuações, os infratores também serão responsabilizados pelos crimes ambientais cometidos.

 
Policiais encontraram gaiolas com os acusados, que foram multados e autuados por crime ambiental (Foto: Divulgação / Polícia Ambiental de Marília)Policiais encontraram gaiolas com os acusados, que foram multados e autuados por crime ambiental (Foto: Divulgação / Polícia Ambiental de Marília)
 
- G1 Bauru e Marília - 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados