Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Operação da Polícia Civil cumpre mandados de prisão na região Centro-Oeste Paulista

Data: / 115 views
Operação da Polícia Civil cumpre mandados de prisão na região Centro-Oeste Paulista

A operação, denominada “Odin”, foi realizada em todo estado de São Paulo e cumpriu cerca de 5.900 mandados de prisão.

Uma operação da Polícia Civil prendeu 54 pessoas na região Centro-Oeste Paulista na quinta-feira (7). A operação, denominada “Odin”, foi realizada em todo estado de São Paulo e cumpriu cerca de 5.900 mandados de prisão.

Cerca de 185 policiais do DECAP, DEIC, DECADE, DEMACRO e dos 10 Departamentos do Interior (DEINTERs) de Bauru, Jaú, Ourinhos, Marília, Lins e Tupã participaram da ação. Foram apreendidos drogas e munições.

A operação Odin foi batizada com este nome, em vista de Odin ser, na mitologia nórdica, o mais velho e sábio dos deuses. Ele só tem um olho que enxerga bem, e vive com dois corvos em seus ombros, um significando o pensamento e o outro a memória, sendo que juntos simbolizam a busca pelo conhecimento.

 

Operação da PM

 

A Polícia Militar também prendeu nesta quinta-feira dez pessoas dentro das ações de operação desenvolvida em 19 cidades da região de Bauru. Segundo a PM, mais de 500 veículos foram abordados, quatro procurados da Justiça foram capturados e seis pessoas foram presas.

O motivo das prisões não foi informado, mas a maioria delas foi por envolvimento com o tráfico de drogas. Também foram apreendidos quatro pés de maconha na favela do Jardim Europa, em Bauru. A PM informa que a ação tem o objetivo de reduzir os indicadores criminais.

- Por G1 Bauru e Marília -

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados