Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Operação da Polícia Civil prende mais de 140 pessoas na região

Data: / 100 views
Operação da Polícia Civil prende mais de 140 pessoas na região

Delegacias seccionais de Bauru, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã participaram da ação. Drogas, dinheiro, armas e objetos furtados foram apreendidos.

A Polícia Civil de Bauru (SP) coordenou nesta semana uma operação em 76 municípios da região que resultou na prisão de 143 pessoas.

A ação realizada em razão do feriado de Páscoa teve como alvo crimes de roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de armas, lavagem de dinheiro e contravenção de jogos de azar, conforme informou o diretor do Deinter-4, Marcos Mourão.

De acordo com a polícia, a operação envolvendo 272 policiais civis abrangeu seis delegacias nas cidades de Bauru, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã. Ao todo, foram cumpridos 90 mandados de busca e apreensão e 26 mandados de prisão.

Diversas drogas foram apreendidas pelos policiais, entre elas, ecstasy, LSD, skunk, maconha, cocaína e crack, além de armas de fogo, medicamentos, anabolizantes, máquinas caça-níqueis, dinheiro e objetos fruto de furtos.

- G1 Bauru e Marília -  

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados