Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Órfão, entregador humilhado por miss se emociona com surpresa!

Data: / 629 views
Órfão, entregador humilhado por miss se emociona com surpresa!

Após ser alvo de chacota, o entregador Luiz Andre, de 22 anos, comoveu as redes sociais e foi abraçado por uma onda de solidariedade

Entregador ganhou mesmo uma moto em programa de TV - Reprodução

Uma imagem de um entregador de comida de um aplicativo, no Mato Grosso,  ganhou as redes sociais no último fim de semama e deu o que falar.

Luiz André, de 22 anos, comoveu as redes sociais e virou notícia após ter sido humilhado em um vídeo compartilhado pela então miss Campo Novo, Bruna Reis Figueredo.

Nas imagens gravadas pela modelo, o entregador é alvo de deboche por estar realizando uma entrega de bicicleta, à noite, pedalando em uma subida.

Luiz André ganhou uma moto para trabalhar, na manhã desta segunda-feira (28), durante um programa da TV Cidade Verde, em Cuiabá.

A TV Cidade Verde deixou em setembro de ser afiliada da Band para operar com programação independente.

Luiz André foi convidado para contar a sua história no programa Pop Show. No palco, o jovem recebeu a surpresa: ganhou uma moto e um curso para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante a entrevista, Luiz falou que nasceu em Sorriso (a 397 km de Cuiabá), mas foi criado na Bahia. Ele perdeu a mãe aos cinco anos e nunca conheceu o pai. As entregas de comida são feitas durante os dias de folga, pois ele trabalha como frentista em um posto de combustível. Luiz disse que comprou a bicicleta por R$ 150. No dia da gravação da ex-miss, havia feito sete entregas e ganhou pouco mais de R$ 20.

O caso ganhou repercussão nacional e a circulação de uma notícia falsa de que o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, havia doado uma motocicleta para Luiz. Hang desmentiu tudo, mas Luiz acabou ganhando a moto de outro doador.

Além de receber inúmeras críticas, Bruna perdeu o título de miss na região após o ocorrido. A jovem chegou a pedir perdão nas redes sociais.

"A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense", diz a nota da organização do concurso.

KEILA JIMENEZ Do R7 

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados