Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Paciente morre carbonizado durante incêndio em casa de repouso

Data: / 368 views
Paciente morre carbonizado durante incêndio em casa de repouso

Bombeiros levaram quase duas horas para controlar as chamas. Outros pacientes do local não ficaram feridos

Foto - Incêndio atingiu edícula de casa de repouso em Bauru e um dos pacientes morreu carbonizado (Foto: JV Gomes/Acervo Pessoal)

Um paciente, de 52 anos, morreu carbonizado em um incêndio que atingiu uma casa de repouso no Jardim Gaivota, em Bauru (SP), na noite desta quinta-feira (24).

Segundo a Polícia Civil, no local havia uma edícula - onde ficavam as roupas dos pacientes - e uma residência onde eles dormiam e faziam as atividades.

Ainda segundo a polícia, a vítima fumava no quintal na companhia de outro paciente e era supervisionada pela coordenadora da casa de repouso. Por volta das 23h, a funcionária chamou todos os pacientes para dormir, mas o homem disse que queria ficar mais um pouco no quintal.

A mulher entrou na casa e minutos depois ouviu um barulho. Quando saiu para ver o que era, viu a edícula pegando fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Quatro viaturas foram mobilizadas e 11 homens trabalharam no controle do incêndio por quase duas horas. Outros 12 pacientes que moravam na casa conseguiram escapar sem ferimentos. A Polícia Civil vai investigar as reais causas do incêndio.

Por conta do incêndio, os idosos perderam pertences e vestuário. Muitos estão apenas com as roupas do corpo. Os interessados podem ajudar pelo telefone (14) 99843-9619.

- G1 Bauru e Marília - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados