Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Pai é morto a facada ao defender filha de agressões do marido; homem se matou

Data: / 562 views
Pai é morto a facada ao defender filha de agressões do marido; homem se matou

Crime ocorreu em Espírito Santo do Turvo. Segundo a polícia, mulher ligou para o pai contando que o marido teria a agredido e a ameaçado de morte. Marido pegou faca e, ao ameaçar a mulher, acabou esfaqueando o sogro.

Um homem de 54 anos foi morto a facada na tarde de sábado (23), na zona rural de Espírito Santo do Turvo (SP), ao defender a filha de agressões do marido. Segundo a Polícia Militar, o homem se matou um dia depois do crime.

Segundo a Polícia Militar, a mulher telefonou para o pai no final da tarde de sábado contando que o marido teria a agredido e a ameaçado de morte. Ela pediu para o pai ir busca-la na propriedade rural onde vivia com o marido.

Ainda conforme a PM, ao descobrir que a mulher estava indo embora com o pai, Josuel Pereira dos Reis, de 32 anos, pegou uma faca e tentou agredi-la, quando o homem entrou na frente e foi atingido no peito.

O ferimento acertou o coração da pai, Geraldo do Carmo, de 54 anos, que morreu no local. Josuel fugiu antes da chegada dos policias militares.

O marido foi encontrado morto com um tiro na boca, na manhã de domingo (24), em outro imóvel, próximo de onde ocorreu o homicídio. A perícia foi acionada e a polícia acompanha o caso.

- Por G1 Bauru e Marília -  

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados