Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Pai que agrediu bebê se apresenta na delegacia e confessa crime

Data: / 316 views
Pai que agrediu bebê se apresenta na delegacia e confessa crime

Bebê com 32 dias chegou com diversas lesões pelo corpo e precisou ser entubado, diz hospital. Homem teve a prisão preventiva decretada

O pai de bebê, que está internado em estado grave após ser agredido, em São José do Rio Preto (SP), se apresentou na delegacia na tarde desta quinta-feira (19) e confessou que cometeu as agressões contra a filha, que tem menos de dois meses.

O caso foi registrado na sexta-feira (14). Segundo a polícia, a mãe deixou o bebê na casa do irmão do suspeito para ir trabalhar.

Em determinado momento, Wilian dos Santos Domingues, de 23 anos, teria se irritado com o choro da criança e a mordido em diversas regiões do corpo.

A vítima foi socorrida pela mãe do homem para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jaguaré, mas precisou ser transferida para o Hospital da Criança de da Maternidade (HCM).

A assessoria da unidade hospitalar informou que o bebê chegou com diversas lesões pelo corpo e precisou ser entubado. Ele permanece internado e o estado de saúde dele é considerado grave.

De acordo com a polícia, a Justiça expediu o mandado de prisão preventiva contra o homem, que já tem passagens pela polícia por receptação e roubo.

Ele foi ouvido e levado a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto, onde permanece à disposição da Justiça.

 
Suspeito foi até a delegacia acompanhado de advogado  — Foto: Renato Pavarino/G1

Suspeito foi até a delegacia acompanhado de advogado — Foto: Renato Pavarino/G1

- Por Renato Pavarino, G1 Rio Preto e Araçatuba - 20

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados