Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Para defender filho, Datena chama Xuxa de imbecil

Data: / 626 views
Para defender filho, Datena chama Xuxa de imbecil

Bate-boca começou após Joel defender as palmadas como punição a uma criança

 

Neste sábado (30), Joel Datena, filho de Datena e também apresentador do Brasil Urgente, mostrou uma reportagem sobre uma criança de 10 anos que pegou o carro da mãe para dirigir. Disse que, se fosse seu filho, daria palmadas como castigo.

Rainha dos baixinhos, Xuxa estava assistindo ao programa e desaprovou a atitude de Joel. Nas redes sociais, escreveu: “Violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado. Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei.” Confira:

Para defender filho, Datena chama Xuxa de imbecilXUXA - Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso.Até ai ok a indignação do apresentador... mas dizer q se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a policia ... aeeee não né? Dizer que a lei menino Bernardo não vale pra ele. Então, meu Senhor.. a lei serve pra TODOS.. violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado.Uma criança nao deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei.

Em seguida, Joel Datena se pronunciou no Instagram. Alegou que é pai de quatro filhos e afirmou que, em sua opinião, as palmadas podem “impedir muitos deslizes no futuro”. Arrematou com um irônico “obrigada pela audiência”. Veja:

@xuxamenegheloficial , se manifestou em sua rede social, criticando um comentário que fiz. EU DISSE E REPITO QUE: NAO CONCORDO, EM NÃO PODER CORRIGIR NOSSOS FILHOS COM PALMADAS. PRA QUEM ME CONHECE E SABE QUE NÃO VIVO NO MUNDO DA LUA, ESSE TIPO DE CORREÇÃO, NÃO TEM NADA A VER COM ATOS VIOLENTOS. NA MINHA OPINIÃO, PODE IMPEDIR MUITOS DESLIZES NO FUTURO. VIVEMOS EM UM MUNDO MODERNO, ONDE OS VALORES SE PERDERAM E O ANTIGO ME FAZ ACREDITAR NO CERTO! XUXA, MEU NOME É JOEL DATENA, SOU PAI DE 4 FILHOS . MUITO PRAZER E OBRIGADO PELA AUDIÊNCIA!! #xuxa #rsrsrs

Como se não bastasse, em mais um desdobramento do bate-boca, Datena, o pai de Joel, publicou em seguida um vídeo polêmico. Sem usar nomes, chamou Xuxa de imbecil.

Olha, para dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel, e foram bem poucas mesmo, era quando ele assistia aquela garota de programa infantil, que cresceu e continua infantil, e além disso, imbecil.

 

 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados