Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

PM quebra vidro de carro para retirar criança trancada pelos pais durante rodeio

Data: / 228 views
PM quebra vidro de carro para retirar criança trancada pelos pais durante rodeio

Menino foi encontrado enrolado em cobertor dentro do veículo no estacionamento da Festa de Peão de Santa Cruz do Rio Pardo. Justiça determinou que casal responda por abandono de incapaz

Foto - Vidro de carro precisou ser quebrado para a criança ser retirada (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Justiça determinou nesta quarta-feira (24) que um casal de Ubirajara (SP) suspeito de deixar um bebê de um ano e meio trancado dentro de um carro responda por abandono de incapaz.

O caso ocorreu na madrugada de domingo (21) durante a Festa de Peão em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Segundo o delegado responsável pelo caso, Renato Caldeira Mardegan, a criança estava dentro do carro enrolada em um cobertor e suava muito, quando as pessoas que passavam pelo estacionamento acionaram a Polícia Militar.

Ainda segundo a polícia, foram feitos diversos anúncios por locutores durante a festa para localizar os pais, mas sem sucesso, um policial decidiu quebrar o vidro do automóvel para retirar o menino.

Quando chegou ao veículo, o casal alegou aos policiais que havia deixado a criança dentro do carro porque ela estava gripada e chovia no momento. O menino não estava ferido.

Conforme o Conselho Tutelar de Santa Cruz do Rio Pardo, a guarda da criança não foi retirada dos pais, já que não havia outras ocorrências envolvendo os responsáveis. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

- G1 Bauru e Marília - 24/01/2018 15h15

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados