Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

PMs são baleados em confronto com bandidos

Data: / 178 views
PMs são baleados em confronto com bandidos

Policiais militares chegavam ao Batalhão para trabalhar quando foram alvejados por tiros

Dois policiais militares foram baleados no fim da tarde desta quarta-feira em Flexal, em Cariacica, na Grande Vitória. Um PM, identificado como Cabo Calmon, levou um tiro na perna e uma agente, identificada como Tassia, foi atingida no braço. A informação foi confirmada pelo comando do 7º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo.

De acordo com o comandante, Jair Freitas, os policiais estavam a caminho do batalhão quando se depararam com homens armados.

- Eles estavam indo para o batalhão quando encontraram os criminosos em Flexal - disse

Os militares foram socorridos pelo Samu e não correm risco de morte. Segundo o diretor da Associação de Cabos e Soldados, Cabo Renan Fraga, os policiais estavam em carro particular.

- Eles seguiam em direção ao batalhão no carro deles e foram surpreendidos por criminosos. As primeiras informações que temos dão conta de que eles estariam a pé e atiraram contra o veículo dos policiais - disse.

Em nota, a associação afirmou que os policiias estão sendo expostos a "riscos desnecessários". "Ao assumir o serviço diretamente nos locais determinados pelos seus comandantes, sem o uso de viaturas caracterizadas e sem o devido apoio de um número maior de militares, eles correm risco de serem atacados por bandidos, da maneira que aconteceu hoje", diz o texto. (O Globo)

ES: PMs BALEADOS POR BANDIDOS QUANDO CHEGAVAM AO QUARTEL

 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados