Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Polícia Ambiental apreende armas que seriam usadas em fazenda para caça ilegal

Data: / 259 views
Polícia Ambiental apreende armas que seriam usadas em fazenda para caça ilegal

Foram apreendidas em Piratininga três espingardas, um rifle e munições sem registros e procedência

Foto) Polícia apreendeu espingardas, rifle e munições em propriedade rural, também envolvida em degradação ambiental do cerrado (Foto: Polícia Ambiental/Divulgação)

A Polícia Ambiental apreendeu quatro armas e munições em uma fazenda na tarde desta terça-feira (20), em Piratininga (SP). Os policiais chegaram até o local após uma denúncia de degradação ambiental em uma fazenda.

 

Depois de constatarem os danos em uma área de preservação ambiental do cerrado, ao abordar o propietário da fazenda, a equipe de patrulhamento também notou o uso de equipamentos usados na caça de animais silvestres.

 

Na casa da fazenda, os policiais encontraram três espingardas calibre 32, um rifle calibre 22, munições calibre 22, um cartucho de nylon calibre 28, além de um porta cartuchos de couro com oito munições calibre 28, todas sem procedência.

 

O homem foi conduzido à delegacia de polícia e autuado em flagrante por posse ilegal de armas e munições, e também um auto de infração ambiental de advertência, mas foi liberado e responderá o processo criminal em liberdade.

- G1 Bauru e Marília - 21/06/2017 - 07h46

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados